Home / Destaque / Jundiaí: Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” está com inscrições abertas

Jundiaí: Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” está com inscrições abertas

O Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” abriu na quinta-feira (14), o período de inscrições para os cursos de línguas estrangeiras: inglês, espanhol, francês e italiano. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site da Prefeitura de Jundiaí (link: https://web.cijun.sp.gov.br/pmj/li/inicio.aspx?Cdcentro=1) ou pessoalmente na escola, localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h30, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30. O edital com todas as informações está publicado na Imprensa Oficial desta quarta-feira (13), página 39.

Para efetuar a inscrição, é necessário ter 14 anos ou mais, morar em Jundiaí, ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando em conformidade com a idade-ano e indicar um endereço eletrônico (email).

Os candidatos podem se inscrever em apenas um idioma e período, ficando automaticamente cancelada a segunda inscrição. Não podem se inscrever alunos atualmente matriculados na escola e, após conclusão ou desistência de curso no Centro de Línguas, o interessado deve respeitar o intervalo de dois anos para nova inscrição.

 

Critério

Da totalidade das vagas, 40% são destinadas aos candidatos que optarem por se inscrever pela categoria sorteio. O restante das vagas – 60% – é destinado à categoria classificação, que considera, por ordem crescente, o salário base do mês de julho/2017, até o teto de três salários mínimos.

 

Documentação

No ato da matrícula, o candidato inscrito por meio da internet ou pessoalmente deverá comprovar todas as informações declaradas na inscrição. Para tal será necessário apresentar cópia e original dos documentos: Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Comprovante de escolaridade, exceto para maiores de 60 anos; Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP, no nome do candidato ou de seu representante legal; Comprovante de renda, conforme situação apresentada (apenas para os inscritos na categoria classificação); Uma foto 3 X 4.

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com