Home / Destaque / Jundiaí intensifica fiscalização contra transporte clandestino

Jundiaí intensifica fiscalização contra transporte clandestino

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) intensificou, desde quarta-feira (27), a fiscalização sobre o transporte clandestino em Jundiaí. Duas equipes formadas por fiscais de transporte, agentes de trânsito e guardas municipais farão a fiscalização em todas as regiões da cidade, com foco principal nos locais de maior incidência deste tipo de irregularidades, tais como shoppings, hotéis, rodoviária e estação ferroviária, entre outros.

De acordo com a UGMT, a operação vai autuar veículos que realizam transporte remunerado nas modalidades de táxi, escolar, fretamento e transporte coletivo e individual, público ou privado, e aqueles que estejam atuando sem a devida autorização do Poder Público, ou seja, os veículos conhecidos como “clandestinos”. A multa varia de R$ 132,00 até R$ 1.500,00, dependendo do tipo de infração. Somente na manhã de quarta, 27 vans escolares e 9 outros veículos foram abordados. Todos estavam de acordo com o exigido pela legislação municipal.

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com