Home / Destaque / Jundiaí prepara delegação de 130 atletas para os Jogos da Melhor Idade
Equipe de vôlei da melhor idade treina no bolão para o JOMI

Jundiaí prepara delegação de 130 atletas para os Jogos da Melhor Idade

Os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022 acontecem já na próxima semana, de 25 a 29 de maio, com ampla participação de atletas jundiaienses. Jundiaí faz parte da 8ª Região Esportiva do estado de São Paulo e contará com uma delegação de mais de 150 pessoas, sendo 130 atletas mais comissão técnica, equipes de manutenção e limpeza, e motoristas.

Neste ano, a sede do evento será a cidade de Cerquilho/SP e serão disputadas 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado/minibol e xadrez)

O chefe da delegação será o educador esportivo Glaudir Chaves, acompanhado pelo vice Kléber Franco, que coordenarão todas as atividades. Nesta quarta-feira (18), uma reunião com atletas, o gestor Cláudio Tarallo e o vice-prefeito Gustavo Martinelli, definiu os últimos detalhes.

“A expectativa para a participação da delegação é sempre em busca dos melhores resultados, mas, acima de tudo, prezamos pela qualidade de vida deste público”, comenta Glaudir. “Estamos bastante ansiosos para a competição uma vez que estamos há três anos sem participar deste evento e não sabemos exatamente como iremos encontrar as demais delegações”, completa.

“Independentemente de qualquer situação, estamos nos preparando com bastante entusiasmo e garra para enfrentar mais este desafio. “Esperamos, como sempre, representar nosso município com a mesma garra com que sempre participamos”, afirma Kléber.

Reunião foi realizada na tarde quarta-feira (18)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com