Home / Economia / Jundiaí preparado para o ‘’Vá Além Experience’’ no dia 30 de março

Jundiaí preparado para o ‘’Vá Além Experience’’ no dia 30 de março

O mega evento vai reunir grandes nomes da liderança, oratória, comportamento, carreiras e negócios. O “Vá Além Experience” acontece neste sábado, dia 30 de março, a partir das 8 horas no auditório do Unianchieta. Os idealizadores Danilo Camargo e Felipe Freitas revelam que a expectativa é grande. “Teremos um público com mais de 700 pessoas ouvindo a experiência e os ensinamentos de homens e mulheres reconhecidos pelo trabalho grandioso nas áreas em que atuam, como vendas, recursos humanos e tecnologia.

Entre os mais aguardados estão o equatoriano Pablo Paucar, que irá abordar a força do pensamento e das afirmações positivas para a conquista de clientes e impulsionamento da carreira. O best seller Edgar Ueda também é um dos mais aguardados. Atualmente um milionário no ramo dos imóveis, Ueda começou sua trajetória como vendedor de coxinhas.

O ‘Vá Além’ também vai abordar a importância da oratória, não somente para quem precisa falar em público, mas defender um projeto, fazer uma apresentação ou uma entrevista de emprego. Franco Júnior, um dos nomes mais celebrados da área, dará dicas para perdermos o medo da plateia.

As mulheres também serão destaque no evento, com as presenças confirmadas de Priscilia Queiroz e empreendedoras celebradas, como Aline Cristine e Renata Picolo, que vão falar sobre suas experiências profissionais e a nova força do empreendedorismo feminino.

 

Juntos com o Grendacc

Além do foco na carreira e nos negócios, há uma atenção especial com o impacto social do evento. A equipe elegeu o Grendacc, Grupo em Defesa da Criança com Câncer, como entidade parceira. A cada ingresso vendido, R$ 12,00 serão destinados à instituição que hoje atende mais de 500 crianças por mês. Para mais informações e inscrições acesse: https://vaalem.com/

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista oferece curso de Aromaterapia em parceria com Sebrae e Senac

Já não é de hoje que a técnica de retirar os extratos de plantas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com