Home / Destaque / Jundiaí recebe festivais do churrasco e churros no sábado (18) e domingo (19)

Jundiaí recebe festivais do churrasco e churros no sábado (18) e domingo (19)

A combinação do Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ e o Festival do Churros e Brigadeiros que chegam a Jundiaí neste final e semana, dias 18 (sábado) e 19 de maio (domingo) vem com churrasco, churros, brigadeiros, chope artesanal e muito rock’n roll. Com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco, o Taurus Festival acontece desde 2017 no Estado de São Paulo e já é considerado um dos maiores festivais de assadores e churrasqueiros do Brasil.

Durante os dois dias de evento, o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla, pitsmoker – além de suculentos hambúrgueres artesanais assados na brasa. E para acompanhar o churrasco, a conceituada cervejaria Hebling marca presença com seus chopes artesanais.

E para quem não dispensa um docinho, o  Festival de Churros e Brigadeiros promete agradar paladares infantis e adultos com apetitosos churros de variados sabores e recheios, além dos brigadeiros, que vão dos tradicionais aos ‘gourmets’.

Além disso, o festival terá também ma programação cultural que inclui shows com bandas de rock, apresentação de forja de faca ao vivo com o cuteleiro Rob Vulcan, que faz sucesso entre os chefs de cozinha, e espaço kids.

O evento acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 5, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Leia também

CECE Romão de Souza reabre para atividades esportivas

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com