Home / Cultura / Jundiaí recebe fórum gratuito sobre estudos de Ovnis, no Complexo Argos dia 26 de outubro

Jundiaí recebe fórum gratuito sobre estudos de Ovnis, no Complexo Argos dia 26 de outubro

A Sala Elis Regina, no Complexo Argos, sedia no dia 26 de outubro o 1º Fórum Ufológico de Jundiaí. Três especialistas no tema, colaboradores da “Revista UFO”, planejam abordar de forma clara as recentes pesquisas sobre o assunto e responder perguntas sobre objetos voadores não identificados (os famosos Ovnis).

O evento é promovido pelo Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro, em parceria com o Grupo Renascendo (que estuda fenômenos ufológicos em Jundiaí) e o Projeto X (responsável por palestras e atividades de divulgação científica). “Somos todos ETs” é o tema de palestra do pesquisador Cláudio Roberto Iatauro, que atua na área desde 1996 e é membro fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). José Maldonado Gualda, mestre em Física pela USP, aborda “O Acobertamento na Ufologia e o Nascimento da Exopolítica”.

O fórum contará ainda com a palestra “A Questão da Pesquisa Ufológica”, do biológico e professor Paulo Aníbal G. Mesquita, um dos responsáveis por mapear ocorrências de Ovnis em carta náutica no litoral sul de São Paulo. A entrada é gratuita, com a doação de 1kg de alimento não perecível, a partir das 14 horas.

Sobre o Grêmio Cultural

Fundado há 15 anos, o Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro é composto por escritores, poetas e artistas da cidade e promove atividades culturais. Em 2019, realizou encontros, saraus e um concurso de poesia em homenagem ao patrono, ex-prefeito jundiaiense.

Serviço:

1º Fórum Ufológico de Jundiaí

Data: 26/10 (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório Elis Regina – Rua Dr. Cavalcanti, 396, Centro, Jundiaí-SP

Entrada Gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível

Leia também

senac jundiai

Senac contrata professores para Ensino Médio

O Senac de Jundiaí está contratando professores de várias áreas para o seu Ensino Médio, …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com