Home / Cultura / Jundiaí recebe fórum gratuito sobre estudos de Ovnis, no Complexo Argos dia 26 de outubro

Jundiaí recebe fórum gratuito sobre estudos de Ovnis, no Complexo Argos dia 26 de outubro

A Sala Elis Regina, no Complexo Argos, sedia no dia 26 de outubro o 1º Fórum Ufológico de Jundiaí. Três especialistas no tema, colaboradores da “Revista UFO”, planejam abordar de forma clara as recentes pesquisas sobre o assunto e responder perguntas sobre objetos voadores não identificados (os famosos Ovnis).

O evento é promovido pelo Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro, em parceria com o Grupo Renascendo (que estuda fenômenos ufológicos em Jundiaí) e o Projeto X (responsável por palestras e atividades de divulgação científica). “Somos todos ETs” é o tema de palestra do pesquisador Cláudio Roberto Iatauro, que atua na área desde 1996 e é membro fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). José Maldonado Gualda, mestre em Física pela USP, aborda “O Acobertamento na Ufologia e o Nascimento da Exopolítica”.

O fórum contará ainda com a palestra “A Questão da Pesquisa Ufológica”, do biológico e professor Paulo Aníbal G. Mesquita, um dos responsáveis por mapear ocorrências de Ovnis em carta náutica no litoral sul de São Paulo. A entrada é gratuita, com a doação de 1kg de alimento não perecível, a partir das 14 horas.

Sobre o Grêmio Cultural

Fundado há 15 anos, o Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro é composto por escritores, poetas e artistas da cidade e promove atividades culturais. Em 2019, realizou encontros, saraus e um concurso de poesia em homenagem ao patrono, ex-prefeito jundiaiense.

Serviço:

1º Fórum Ufológico de Jundiaí

Data: 26/10 (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório Elis Regina – Rua Dr. Cavalcanti, 396, Centro, Jundiaí-SP

Entrada Gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível

Leia também

voluntários são vicente

Bazar de Natal do voluntariado do Hospital São Vicente será dia 11

Em clima de Natal será realizado o último Bazar do Voluntariado de 2019 na próxima …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com