Home / Região / Jundiaí tem 750 vagas abertas para cursos de idioma

Jundiaí tem 750 vagas abertas para cursos de idioma

Estão abertas as inscrições para cursos de idiomas no Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” em Jundiaí (SP). São oferecidas 750 vagas para aulas de inglês, espanhol, italiano e francês.

O prazo para se inscrever se encerra na sexta-feira (12) e as aulas devem começar no início do segundo semestre de 2019 . Serão abertas 25 novas turmas, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Podem se inscrever moradores de Jundiaí, com mais de 14 anos e com, no mínimo, o 9º ano concluído ou cursando. Existem duas opções para a inscrição: sorteio ou por renda.

As vagas estão distribuídas em cotas determinadas com 40% para inscritos em sorteio; 45% para renda, 10% para professores e especialistas em educação e 5% para pessoas com deficiências. Só é permitida a inscrição para um idioma e um período.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, ou, pessoalmente, no balcão de atendimento do Complexo Argos, localizado na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens, de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

(Fonte: G1)

Leia também

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Sistema Temporal para grupo de manifestantes

Um grupo que se apresentou como representante de usuários do sistema de transporte público de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com