Home / Economia / Jundiaienses já podem se inscrever para receber o IPTU eletrônico

Jundiaienses já podem se inscrever para receber o IPTU eletrônico

Contribuintes que possuem imóvel em Jundiaí podem se cadastrar no portal da Prefeitura para receber os boletos de pagamento do IPTU 2020 no seu endereço eletrônico de mensagem. Desta forma, quem se inscrever receberá as guias para pagamento por e-mail e não vai ficar dependendo da entrega do carnê pelos Correios.

Os interessados em aderir à medida, que garante mais comodidade e segurança ao contribuinte, devem se cadastrar no site da Prefeitura. O novo modelo do IPTU eletrônico foi instituído no Código Tributário do Município e regulamentado pelo Decreto 27.251/17. As guias para pagamento do tributo podem ser acessadas também por meio do aplicativo da Prefeitura.

Para receber o aviso de lançamento (carnê) a partir de 2020, o cadastro deverá ser feito impreterivelmente até o dia 10 de dezembro. Após esta data, o cadastramento continuará disponível para os interessados, no entanto, será válido para o recebimento somente a partir de 2021. Mais informações e inscrições: https://jundiai.sp.gov.br/servicos-online/lancamento-eletronico-do-iptu/

 

Leia também

Inflação muda comportamento dos brasileiros, segundo pesquisa

Uma em cada quatro pessoas não paga todas as contas no mês Com o orçamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com