Home / Destaque / Jurídico do Paulista F.C. luta para tentar cancelar o leilão do Estádio previsto para o dia 27 de abril

Jurídico do Paulista F.C. luta para tentar cancelar o leilão do Estádio previsto para o dia 27 de abril

A notícia de que o Estádio do Paulista (Dr Jayme Cintra – Foto) pode ir a leilão no dia 27 de abril, caiu como uma bomba na cidade. Se fosse apenas a luta para escapar do rebaixamento que aflige o Paulista de Jundiaí, a situação não seria tão complicada. Porém, a notícia mostrou um dos problemas que o clube enfrenta fora de campo, consequência de uma série de dívidas trabalhistas que foram acumuladas pelo clube e até hoje não foram acertadas.  A dívida total de cerca de R$1,4 milhão é a soma de processos de 92 jogadores e funcionários que atuaram em outras áreas do clube desde 2012. Ao todo 19 reclamantes, entre eles, o Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federação, Confederação e Academias Esportivas no Estado de São Paulo.

Em seu face book, a diretoria do Paulista informa que o Departamento Jurídico obteve conhecimento da origem da decisão que decretou o leilão do estádio, e tomará todas as medidas legais e cabíveis para possível suspensão e/ou cancelamento do mesmo. E garante que não trata-se de um descumprimento de acordo, mas sim de decisão judicial.

Leia também

Idosos com prazo para segunda dose contra Covid-19 devem esperar antes de tomar vacina contra Influenza

Idosos que receberam a primeira dose de vacina AstraZeneca contra a Covid-19 entre os dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com