Home / Entretenimento / Konami anuncia PES 2020 com novo nome e Lionel Messi na capa

Konami anuncia PES 2020 com novo nome e Lionel Messi na capa

Konami aproveitou que os motores do universo gamer ainda estão bem quentes com o fim da E3 2019 e anunciou a próxima edição de sua longeva franquia de futebol virtual. Agora trazendo um novo nome, eFootball PES 2020 já se encontra em pré-venda para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) por a partir de R$ 119,90.

 O novo jogo contará com duas edições: a primeira (standard) trará o atacante e astro do Barcelona FC, o argentino Lionel Messi, na capa. Já a edição Legend será encapada pelo “dibrador” Ronaldinho Gaúcho, que já liderou o mesmo Barcelona FC na posição hoje ocupada por Messi. Esta última, aliás, será oferecida apenas em caráter digital.
pes 2020 ronaldinho
No que tange ao jogo, a Konami promete dedicação total ao realismo das partidas e fidelização na reprodução de jogadores, torcidas, estádios, clima e todas as outras benesses pertinentes a uma partida de futebol. Visualmente, os menus foram redesenhados para refletir uma identidade visual atualizada e, no gameplay, temos uma remasterização total da Master League e a inauguração de um novo modo de jogo intitulado Matchday.

Master League remasterizada

A Konami promete uma reinvenção nas opções de diálogo para avançar a história do modo de composição e gerenciamento de equipes. Segundo a publisher japonesa, a “nova” Master League trará perguntas e respostas mais adequadas à própria personalidade, “criando a sua própria história” no modo de jogo.

Um algoritmo de identidade visual também foi detalhado pela Konami, que disse que transferências, taxas, salários e outros elementos pertinentes à negociação de jogadores estarão “alinhados com a realidade”.

Finalmente, agora será possível criar e editar logomarcas de patrocínio para serem exibidas em backdrops durante as reproduções de entrevistas dos jogadores e técnicos da sua equipe; um novo formato de digitalização 3D que captura pessoas com fidelização de detalhes como alturas e tipos de corpo diferentes a fim de criar modelos virtuais com maior liberdade; e a possibilidade de disputar a Master League com avatares de técnicos renomados, como Diego Maradona, Johan Cruyff e Zico.

Modo Matchday

Essencialmente, o Matchday é um modo multijogador competitivo. Nele, segundo a Konami, você assumirá o papel de uma posição dentro do time, desempenhando seu papel no campo, enquanto joga a partida com outros jogadores online. Também há a realização de eventos competitivos semanais, nos quais o seu desempenho será avaliado e você deverá interagir com jogadores novatos e veteranos para desenvolver estratégias de jogo que o levarão à vitória.

Outras mudanças de gameplay incluem uma nova mecânica de dribles (que a Konami apelidou de Finesse Dribble), que permite que os jogadores se movam de forma similar a Ronaldinho Gaúcho e Iniesta; novas técnicas e mecânicas atualizadas de domínio da bola; precisão de chute sensível ao contexto; defesa mais realista e a adição da falta intencional; um sistema de interação adaptativa que recria personalidades do jogador em campo e outros aspectos atualizados, como iluminação mais detalhada de avatares e ambientes, um novo ângulo predefinido de câmera e replays mais realistas.

Fonte: CanalTech

Leia também

Usuários do transporte coletivo em Campo Limpo terão acesso à internet

A internet faz parte do dia a dia das pessoas e com ela é possível …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com