Home / Destaque / Laboratório para cultivo de skunk é fechado pela polícia em Jundiaí

Laboratório para cultivo de skunk é fechado pela polícia em Jundiaí

Um laboratório de cultivo de skunk, que é um tipo de maconha mais potente, foi fechado pela Polícia Militar na área central de Jundiaí nesta terça-feira (9). Além de equipamentos, a polícia apreendeu drogas e cerca de R$ 40 mil.

Segundo a polícia, uma equipe foi até o local depois de uma denúncia anônima. Na casa abandonada, os policiais encontrara três estufas, sendo uma delas em um banheiro onde estavam oito vasos que seriam usados na plantação.

No imóvel estava um homem de 31 anos, que foi detido. Os policiais foram até a casa dele, onde encontraram oito vidros com a droga que seria preparada para a venda. Um equipamento usado para o consumo do skunk também foi apreendido e cerca de R$ 40 mil.

Ainda de acordo com a polícia, um terceiro endereço foi fiscalizado pelos policiais. O segundo suspeito fugiu ao perceber a chegada da polícia, mas no local foi apreendido material que também era de uma estufa para o cultivo da droga.

Equipamentos de ventilação, de controle de temperatura e iluminação foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí.

(Fonte: G1)

Leia também

Juros para famílias e empresas sobem em agosto, diz BC. Endividamento das famílias bate recorde de 59,9% em junho

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em agosto, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com