Home / Destaque / Lanchonetes do Parque da Cidade em Jundiaí serão ampliadas

Lanchonetes do Parque da Cidade em Jundiaí serão ampliadas

Os visitantes do Parque da Cidade contarão, em breve, com mais conforto no atendimento das lanchonetes: este mês, a DAE deu início à ampliação dos dois espaços. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até quatro meses. O investimento é de R$ 150 mil.

A modernização prevê a construção de um depósito e a melhoria da infraestrutura. A novidade fica por conta da criação de um deck, com vista para a represa. “Teremos um espaço mais moderno e com mais conforto. A ideia é que as pessoas que vêm ao Parque possam contemplar a represa, apreciando este momento”, afirma o assessor especial Júlio Lamarca.

Segundo o gerente de Obras Civis da DAE, Jairo Lucas Ribeiro, as obras em cada lanchonete ocorrerão separadamente. “Vamos começar por uma lanchonete e depois fazer a outra, evitando que o atendimento seja prejudicado. A primeira será a lanchonete localizada perto das quadras, que tem menor movimento”, explica.

Melhorias

Desde o ano passado, o Parque da Cidade tem recebido melhorias: a administração e o prédio anexo ganharam nova pintura, os bancos dos quiosques foram envernizados, as guias pintadas e todos os telhados foram lavados.

O parque também recebeu nova sinalização, com placas que orientam os visitantes para o melhor uso do espaço, e ainda ganhou um tóten, instalado logo na entrada para facilitar a identificação por quem passa pela estrada.

Inaugurado em 2004, o Parque da Cidade conta com 500 mil m² de área, pistas de caminhada e corrida, quadras esportivas, academia ao ar livre, pistas de aeromodelismo e automodelismo e parquinhos. Abriga, ainda, uma unidade do Peama para aluguel de bicicletas, a partir de R$ 6 a hora.

O Parque da Cidade abre diariamente das 6h30 às 20 horas, com entrada permitida até as 19 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Leia também

Várzea Paulista abre agendamento para terceira dose da vacina contra Covid-19

Idosos de 80 anos ou mais poderão começar a agendar a vacinação na noite desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com