Home / Esportes / Libertadores: Atlético – MG e Grêmio jogam a vida em semana decisiva do torneio

Libertadores: Atlético – MG e Grêmio jogam a vida em semana decisiva do torneio

Em jogos válidos pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, Atlético e Grêmio decidem seus destinos em partidas cruciais se quiserem a classificação para as oitavas. O Galo de Minas tem apenas 3 pontos e suou a camisa para vencer o Zamora – VEN na semana passada e agora, encara o paraguaio Cerro Porteño, líder do grupo 4 com 100% de aproveitamento. Só a vitória interessa para Ricardo Oliveira e cia.

Já o Grêmio, um dos times mais fortes do país, tem até agora a pior campanha entre os brasileiros no torneio sul-americano. Com 1 ponto conquistado, o rei de copas recebe o Rosário Central- ARG em sua arena. O triunfo diante dos argentinos abre possibilidades de classificação, já que na quinta rodada, o Grêmio pega o líder de seu grupo, o Libertad-PAR.

Os outros brasileiros na Libertadores estão em situações diferentes. O Palmeiras recebe o Junior Barranquilla, precisando vencer para amenizar a eliminação no Paulistão. O Cruzeiro, por sua vez, joga para vencer e carimbar sua passagem para as oitavas. Já o Athlético do Paraná vem confiante depois de uma vitória importante contra o Boca Jrs- ARG, e recebe em casa o Tolima. Por último, o Flamengo entra em campo na quinta-feira para encarar o San José- BOL, de olho nas finais do carioca.

Leia também

Paciente do CAPS realiza sonho de conhecer campo de futebol

Na última semana, o paciente intensivo do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Campo Limpo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com