Home / Esportes / Libertadores: Flamengo e Grêmio se classificam, e Cruzeiro perde a invencibilidade

Libertadores: Flamengo e Grêmio se classificam, e Cruzeiro perde a invencibilidade

A quarta feira de Libertadores foi do jeito que o torcedor esperava. Jogos truncados, cheios de emoção e com aquela pitada de tensão. Cruzeiro e Palmeiras entraram em campo praticamente para cumprir tabela. O time mineiro perdeu em casa para o Emelec- EQU por 2 a 1 em pleno Mineirão.  Já o Palmeiras venceu o San Lorenzo com gol de Gustavo Scarpa, que vem retomando as boas atuações da época de Fluminense. Tanto Cruzeiro quanto Palmeiras tem as duas melhores campanhas entre as 32 equipes do torneio.

O holofote da noite de quarta estava em Flamengo e Grêmio. Ambas as equipes estavam pressionadas para passar de fase. O tricolor gaúcho recebeu a Universidad Católica – CHI e fez o dever de casa no sentido literal. Dentro de sua arena, venceu por 2 a 0 e classificou em segundo no grupo H. O rubro negro carioca, por sua vez, foi ate Montividéu encarar o Peñarol. Depois de desperdiçar várias chances de gol e jogar mais de 20 minutos do segundo tempo com um a menos, o empate em 0 a 0 classificou o Flamengo.

thumbnail-for-24749

(Gabigol disputa lance contra atleta do Peñarol)

 

Como o Atlhético-Pr já está classificado, o saldo dos brasileiros até aqui na Libertadores é positivo. Agora, resta esperar osorteio que definirá o confronto das oitavas.

Leia também

Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América

Apesar de algumas insatisfações, os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com