Home / Destaque / Libertadores reinicia a partir do dia 15 de setembro; Sete brasileiros lutam para avançar às oitavas de final

Libertadores reinicia a partir do dia 15 de setembro; Sete brasileiros lutam para avançar às oitavas de final

 

A competição foi suspensa em março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e as partidas da fase de grupo ocorrerão entre 15 e 17 de setembro. Sete clubes brasileiros lutam para avançar às oitavas de final. O Athletico-PR fará o jogo de reabertura fora de casa, na altitude Cochabamba (Bolívia), contra a equipe do Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles. O Santos entra em campo na mesma data: o Santos receberá o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro, às 21h30.

No dia 16 de setembro serão mais três confrontos de equipe nacionais: a partir das 19h15, o Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio. Na sequência, às 21h30, o Grêmio encara fora de casa o Universidad Católica (Chile), no San Carlos de Apoquindo. Enquanto o Palmeiras duela contra o Bolívar (Bolívia), no Hernando Siles. São Paulo e Flamengo serão os últimos a retornarem à competição continental. No Morumbi, o Tricolor Paulista joga contra River Plate (Argentina), às 19 horas. E, por fim, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (Equador), a partir das 21 horas, no Olímpico de Atahualpa. As outras três rodadas da Fase de Grupos prossegue até 22 de outubro.

Leia também

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Projeto apresenta livros infantis em lives no próximo mês

Menos da metade das escolas brasileiras (45,7%) tem bibliotecas ou salas de leitura, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com