A licitação que dará início ao processo de instalação de radares de trânsito em aproximadamente 60 pontos de Jundiaí foi adiada. A abertura dos envelopes de documentos das empresas interessadas deveria ocorrer nesta sexta-feira(17) e foi transferida para o próximo dia 12.
A prefeitura informou que o adiamento foi realizado para realizar pequenos ajustes de ordem técnica no edital. No dia 12 de junho, será feita a abertura dos envelopes de documentos para verificar quais empresas estão habilitadas a participar da concorrência. A abertura do envelope de preços ocorre em um segundo momento. A estimativa da UGAGP (Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas) é de que o vencedor seja divulgado dentro de 30 a 45 dias após a abertura dos primeiros envelopes.
A estimativa é de que o vencedor seja divulgado dentro de 30 a 45 dias após a abertura dos primeiros envelopes. Conforme noticiado anteriormente, somente ao final de todo o processo licitatório os locais onde os equipamentos serão instalados.
A previsão da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) é de que os equipamentos estejam funcionando ainda este ano, no segundo semestre.