Home / Região / Linha Expressa é apresentada para Região do Almerinda Chaves

Linha Expressa é apresentada para Região do Almerinda Chaves

O Prefeito Luiz Fernando Machado apresentou em reunião com moradores no bairro Almerinda Chaves, na quarta-feira (03), um balanço das ações da Prefeitura de Jundiaí realizadas na região e anunciou investimentos nos setores de Transporte e Segurança, pontos prioritários estabelecidos pela população.

Entre as ações que estão em andamento para a região, que abriga mais de 140 mil pessoas, está o início do funcionamento de linha Expressa de transporte entre o Terminal Eloy Chaves e Terminal Vila Arens, passando pela região central. A ligação começará a operar em agosto e foi desenvolvida após pesquisa realizada com os usuários da região. Além da melhoria no transporte, a população aprovou o encaminhamento para o uso de prédios públicos já existentes, como ponto de apoio para a Guarda Municipal, de forma a ampliar a circulação de viaturas nas ruas e avenidas que cortam a Região Oeste.

Com o encaminhamento para o uso de um dos prédios públicos da região como ponto de apoio para a Guarda Municipal além de investimentos já previstos de R$ 3,5 milhões para a construção de Canil no Sarapiranga (previsão para início em janeiro de 2020) e mais R$ 10 milhões em sistema de segurança inteligente, os moradores aprovaram as medidas.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Eleições 2022- Entrevista com o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Cláudio Miranda

Com o objetivo de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal na Região Metropolitana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com