Home / Destaque / Lojas do Centro de Jundiaí ficam abertas até as 18 horas neste sábado (06)

Lojas do Centro de Jundiaí ficam abertas até as 18 horas neste sábado (06)

O comércio varejista do centro de Jundiaí ficará aberto das 9 até as 18 horas no próximo dia 6, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região. “É uma oportunidade para os lojistas impulsionarem as vendas e também para que os consumidores tenham mais tempo de ir às compras. O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial que destaca-se pela variedade de produtos”, salienta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Com capacidade para até 30 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys, adquirido pela CDL e Sincomercio. A intenção das entidades é circular nas ocasiões especiais durante todo ano, como aos sábados com horário estendido, além de datas comemorativas como Dias das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal. A estreia do Expresso da Alegria foi em dezembro de 2018.

Com partida e chegada na Praça Ruy Barbosa, os passeios no charmoso trenzinho serão pelas principais ruas do centro no sábado (06), das 9 às 15 horas. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade. Menores só poderão passear acompanhados pelos pais.

Também neste sábado (06), o famoso Porquinho, mascote da campanha “Lugar de moeda é no comércio”, iniciativa da CDL Jundiai e do Sincomercio, participará do evento do Rotary Clube Jundiaí que prestará serviços para população. A ação será na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

One comment

  1. em tempos de crise tudo é valido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com