Home / Destaque / Lojistas do Mercadão da Ferroviários são destaque em premiação

Lojistas do Mercadão da Ferroviários são destaque em premiação

 

O chefe gastronômico José Ayache, do restaurante Andaluz Comida Árabe, e o radialista Adilson Freddo, da Forte Publicidade em Rádio, despontaram em primeiro lugar na lembrança popular jundiaiense, nas categorias restaurante árabe e comentarista esportivo, respectivamente, em pesquisa realizada pela CDL (Clube dos Lojistas de Jundiaí) e pelo Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí), no primeiro semestre de 2019.

Adilson FreddoJose Ayache

Ayache e Freddo foram agraciados em julho com o Prêmio Destaque de 2019, numa importante celebração no Clube Jundiaiense. A premiação acontece todos os anos e conta com apoio da Fecomércio – SP e de diversas empresas de Jundiaí e do Estado. “O reconhecimento dos nossos clientes, do público em geral, é recompensa e reconhecimento pelos 13 anos de trabalho que realizamos no Mercadão. Almejamos manter o bom atendimento e a qualidade dos nossos pratos para que ano que vem estejamos novamente na preferência popular”, destacou o chefe Ayache.

“Ganhar prêmios é sempre bom. Possuo prêmios nacional, estadual e municipal. Mas esse tem um significado especial porque veio dos comerciantes de Jundiaí por meio de uma pesquisa Top Of Mind, ou seja, do nome mais lembrado pelo público, numa categoria muito concorrida que é a de radialista esportivo onde há muita gente boa trabalhando. Ganhar prêmio é bom, mas ser reconhecido na sua própria cidade e pelos comerciantes de Jundiaí, é muito melhor”, salientou Freddo.

Outras premiações de lojistas

Os lojistas do Mercadão da Ferroviários estão na mente e no coração da população de Jundiaí. Além de José Ayache e de Adilson Freddo, outros comerciantes e prestadores de serviço do Mercadão já foram lembrados e premiados pelo público e por entidades.

Em 2017, Dagoberto Molero do restaurante República da Tilápia recebeu o prêmio Os Melhores do Ano, concedido pela Indústria, Comércio e Serviço Regional de Jundiaí. E por dois anos consecutivos (2017 e 2018), Antônio Junior da loja Sobrancelha S.A sagrou-se Profissional do Ano pela Nacional Pesquisa e pela Pesquisa Melhores do Ano de Jundiaí.

Leia também

Senac Jundiaí anuncia novidades no portfólio e mais de 1200 bolsas de estudos para 2022

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com