Home / Destaque / Louveira: alunos de cursos universitários e técnicos ainda podem realizar inscrições para transporte fretado

Louveira: alunos de cursos universitários e técnicos ainda podem realizar inscrições para transporte fretado

Para ter direito ao benefício é preciso morar em Louveira e possuir o Cartão Cidadão ativo

Os estudantes de Louveira matriculados em cursos universitários e técnicos ainda podem efetuar o cadastro para solicitação do transporte fretado gratuito para o ano de 2022.

Assim como em 2021, o cadastro deve ser feito através de formulário online. Para isso, basta acessar o link abaixo e fazer o login com o número do Cartão Cidadão.

CLIQUE AQUI para acessar.

Caso ainda não tenha cadastrado a senha, insira a data de nascimento (formato dd/mm/aaaa).

Se tiver esquecido os dados de login, é só clicar em “Esqueceu senha” na parte inferior da tela para fazer a recuperação.

Após o login, clique em “Transporte” e, em seguida, em “Novo”. Leia atentamente as informações, preencha o formulário e envie a documentação solicitada.

Para ter direito ao benefício é preciso morar em Louveira e possui o Cartão Cidadão ativo. O transporte é garantido para instituições localizadas em até 40km de distância.

Resposta

O setor de transporte dará a devolutiva através do e-mail cadastrado no formulário. Caso o benefício seja confirmado, o aluno será informado para que retire a carteirinha na sede da Secretaria de Educação. A carteirinha é válida para o ano de 2022.

As carteirinhas de anos anteriores não são mais válidas. É vedado o uso do transporte sem a carteirinha atualizada.

A Secretaria de Educação pede para que os alunos não deixem para fazer a inscrição na última hora, pois, devido à grande quantidade de inscrições, a resposta pode levar até dois dias úteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com