Home / Cultura / Louveira: Biblioteca Pública reabre para empréstimo de livros depois de dois meses fechada durante a pandemia

Louveira: Biblioteca Pública reabre para empréstimo de livros depois de dois meses fechada durante a pandemia

Em função da pandemia, atendimento para a população é feito sem acesso ao interior do prédio de segunda à sexta entre 9 as 15 horas

A Biblioteca Publica Municipal de Louveira voltou a funcionar nesta segunda-feira (10) depois de ficar fechada por mais de dois meses devido às fases de restrição do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus.

Empréstimos e devoluções de livros já podem ser feitos durante o horário de funcionamento da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. O atendimento é feito sem acesso ao interior do prédio, em uma estrutura montada na área externa, na entrada do prédio, para evitar os riscos de transmissão do vírus.

A Biblioteca tinha fechado no inicio da Fase Vermelha do Plano São Paulo, no dia 6 de março. Ela oferece mais de 22 mil títulos de todos os gêneros para empréstimo gratuito.

Para ter acesso aos empréstimos, as pessoas interessadas devem ir à Biblioteca com o Cartão Cidadão atualizado para fazer a inscrição. Podem ser solicitados até dois livros por vez, com prazo de até 15 dias para leitura. A renovação pode ser feita por telefone ou pessoalmente.

O serviço está localizado na Casa da Cultura – Rua das Rosas, 233, Santo Antônio, ao lado do Pronto Atendimento.

Mais informações no telefone (19) 3848-4400.

 

Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com