Home / Região / Louveira dá início à capacitação dos empreendimentos turísticos

Louveira dá início à capacitação dos empreendimentos turísticos

Com a proposta de incentivar o turismo local, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Divisão de Turismo promoveu, nesta última terça feira, 17, uma palestra de capacitação para os Empreendimentos Turísticos da cidade ‘A Arte do Relacionamento’, voltada para os proprietários e funcionários. O evento aconteceu na sede do Centro de Apoio ao Produtor Rural.

Para promoção do turismo local, é fundamental ter uma estruturação da oferta turística. Hoje Louveira conta com 15 empreendimentos turísticos entre Vinícola, Alambique, Loja de Produtos, Cantina, Restaurante Rural, Casa de Suco e Frutas, Hotéis e Restaurantes Rurais.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho, Louveira tem muito potencial turístico. “Também temos como foco a qualificação no atendimento ao turista e principalmente a gestão administrada pelos proprietários, onde podemos contribuir para melhorar o atendimento e administração desses empreendimentos através de capacitações, como esta palestra.”

Para este ano o secretário estuda a implantação de vários projetos e destaca que esta será uma nova fase.

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí continua neste fim de semana

A Festa Italiana de Jundiaí (SP) continua neste fim de semana. Por conta da pandemia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com