Home / Destaque / Louveira: feiras noturnas da Bica e Monterrey são retomadas a partir desta sexta-feira (7) em horário especial

Louveira: feiras noturnas da Bica e Monterrey são retomadas a partir desta sexta-feira (7) em horário especial

Devido ao toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado, atendimento ao público será realizado das 16h às 19h30

As feiras noturnas da Bica, no bairro Santo Antônio, e do Monterrey retomam as atividades a partir desta sexta-feira (7) após mais de 30 dias sem funcionamento, em decorrência das fases mais restritivas do Plano São Paulo.

Devido ao toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado – que limita a circulação de pessoas nas ruas das 20h às 5h – as feiras passam a atender os moradores em horário especial: das 16h às 19h30. Nos períodos pré-pandemia, as atividades eram realizadas das 17h às 21h.

A feira do bairro Santo Antônio acontece na Praça da Bica toda sexta-feira e conta com aproximadamente 25 barracas de frutas, verduras, queijos, doces, pastel, lanches, artesanatos e presentes.

Já no Monterrey, a Feira de Produtos Artesanais é realizada aos sábados no Parque Luis Antônio Frezza, localizado na Avenida Galicho s/nº. São cerca de 20 barracas de pastel, lanches, pães, queijos, doces, artesanatos e presentes.

 

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com