Home / Destaque / Madrasta é presa suspeita de espancar enteada de 3 anos em Jundiaí

Madrasta é presa suspeita de espancar enteada de 3 anos em Jundiaí

 

A madrasta da menina de 3 anos socorrida com ferimentos graves e abandonada em um hospital particular de Jundiaí (SP) foi presa na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 22 anos, confessou que agrediu a criança com socos.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ouviu o pai, os tios e a madrasta. Segundo o boletim de ocorrência, o pai da menina passou a morar com a suspeita há cinco meses.

Desde então, a criança apresentou mudança no comportamento e, no domingo (24), foi levada para o hospital. A menina mora com o pai pois a mãe, que seria usuária de drogas, não teria condições de criá-la.

A tia da criança foi quem registrou um boletim de ocorrência para denunciar o caso. A madrasta, Jaqueline Ramos da Silva, teve a prisão temporária pedida pela polícia e aceita pela Justiça.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a médica informou que a criança tinha hematomas por todo o corpo, inclusive no rosto e nas costas. Após tomografia, constatou-se que ela estava com hemorragia abdominal e perfuração no intestino.

Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da cidade.

(Fonte: G1)

Leia também

Dr. Luiz reforça parceria com Associação dos Aposentados

Atendendo a convite da Associação dos Aposentados de Campo Limpo Paulista, o prefeito Dr. Luiz …

One comment

  1. Adirce do Rocio Albuquerque

    Tem que indiciar o pai da criança também, onde já se viu levar uma pesssoa que nem conhece pra dentro de casa, com filha pequena? ele tem que ser preso também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com