Home / Variedades / Mãe de primeira viagem: friozinho na barriga é inevitável

Mãe de primeira viagem: friozinho na barriga é inevitável

Não é a toa que as futuras mamães tenham muitas dúvidas, afinal, a maternidade é uma fase cheia de novidades e descobertas e com certeza elas têm milhares de perguntas relacionadas à sua vida e a da criança após o parto.

Em sua primeira gravidez, a advogada Maria Angélica Campanhier da Cruz do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio (Sincomerciários) disse que, mesmo ainda não sendo mãe, entende a importância deste papel na família. “Tenho a minha mãe como espelho e hoje acredito que já consigo imaginar estar no lugar dela do que antes de ter filho e posso dizer que o papel da mãe é fundamental”, destacou.

Maria Angélica enfatizou que num primeiro momento optou pela carreira, mas nunca deixou de sonhar em ser mãe. Agora, a poucos meses de ver este sonho concretizado, não esconde a ansiedade. “Não tem como, por mais experientes que somos, o friozinho na barriga é inevitável”, destacou. “Estou em uma grande expectativa e faltando pouco sempre bate um pouquinho de medo, mas posso dizer que é uma experiência única”, completou.

 

 

Leia também

Sindicato participa do XIII Congresso de Advogados

O evento contou com a participação de nomes importantes do meio jurídico A Federação dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com