Home / Destaque / Mãe suspeita de abandonar recém-nascido às margens da Anhanguera em Jundiaí vai responder pelo crime em liberdade

Mãe suspeita de abandonar recém-nascido às margens da Anhanguera em Jundiaí vai responder pelo crime em liberdade

A mulher que foi presa suspeita de abandonar o filho recém-nascido na Rodovia Anhanguera logo após dar à luz vai responder pelo crime em liberdade. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24), em Jundiaí. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que havia um recém-nascido abandonado em uma sacola, ainda com o cordão umbilical, na rodovia.

As equipes foram até o local e encontraram uma menina com poucas horas de vida. O bebê chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu. Em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (25), a mulher foi liberada e vai responder pelo crime em liberdade.

O caso

Após encontrarem o bebê abandonado, os policiais localizaram a mulher. Questionada, ela demonstrou nervosismo e negou o crime, até mesmo a gravidez, mas entrou em contradição em vários momentos e foi presa. A mulher e os pais dela foram levados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Todos foram ouvidos e apresentaram versões conflitantes sobre o caso.

O delegado pediu o exame físico e ginecológico, que constatou sinais compatíveis com a gestação e parto recente. Com o resultado, o delegado registrou um boletim de ocorrência de homicídio e ratificou a voz de prisão em flagrante. (G-1 Jundiaí)

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com