Home / Destaque / Mais de 10 mil pessoas compareceram ao Parque Orestes Lorencini nas comemoração aos 70 anos de Jarinu

Mais de 10 mil pessoas compareceram ao Parque Orestes Lorencini nas comemoração aos 70 anos de Jarinu

Na quarta-feira, dia 17, em que Jarinu comemorou 70 anos, o dia começou com missa em ação de graças na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, presidida pelo pároco Eli Antônio Dentello. Em seguida as escolas municipais, estaduais Zulmiro Alves e Orlando Zambotto, a EMEF Chico Peroba, de Itatiba, com sua fanfarra, escola Pilar Bonás, e entidades como a APAE, Lar Eduardo Ferrara, além das secretarias de Esporte, Cultura e Saúde, participaram do desfile cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação. “Cada escola trouxe para o desfile um tema que tratava sobre a história do bairro onde estão localizadas, com isso construímos os 70 anos de Jarinu. Foi maravilhoso”, disse Erica Silveira Lorencini Batistel, secretária de Educação.

WhatsApp Image 2019-04-18 at 00.51.05 (1)WhatsApp Image 2019-04-18 at 00.50.59jarinu niver

Presente, ao lado dos vereadores e do vice-Prefeito Cláudio Catroque, a Prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, parabenizou a todos pela demonstração de carinho pelo município e pediu que tenham paz no coração. “Temos que ter paz, pedir a Padroeira da Cidade que nos abençoe nesta data, para juntos, construirmos uma cidade melhor para nossa gente”, afirmou.

Acompanharam o desfile, ao lado da Prefeita, o Vice Cláudio Catroque, que enalteceu a presença do público, através de uma homenagem ao município, lida em forma de poema, os vereadores, e o Presidente da Câmara, Rodrigo Batistel. Também estiveram presentes os ex-prefeitos Orlando Tafarelo, Toninho Lorencini, Vanderlei Gerez e Fátima Lorencini, juntamente com a Dirigente Regional de Ensino, da região de Jundiaí, Maria Ludmila Catalá.

Mais de 10 mil pessoas compareceram ao show da dupla João Bosco e Vinicius, realizado em comemoração ao aniversário do município, através da Prefeitura de Jarinu, e da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com