Home / Destaque / Mais uma grande empresa se instala em Várzea Paulista

Mais uma grande empresa se instala em Várzea Paulista

 

Várzea Paulista tem atraído novos empreendimentos e a economia vem traçando uma melhora considerável. O número de indústrias e comércios dobrou nos últimos seis anos, e a cidade se prepara para receber mais uma grande empresa. O frigorífico BJP, que faz parte da família Iotti, referência no comércio de carnes, será inaugurado na próxima segunda-feira, 05, às 10h. O empreendimento ficará localizado na Estrada Velha de São Paulo, no perímetro de Várzea Paulista.

Dentre os 65 colaboradores contratados, 48 residem em Várzea Paulista. A empresa se prepara para fornecer carnes de grandes marcas tanto para a região como também para a Europa e Ásia.

Segundo o economista varzino Gildo Cantelli, a cidade registrou um aumento de vagas formais de trabalho significativo em janeiro de 2019, com crescimento de 0,77% neste período, índice maior que o de outras cidades importantes da região, como Jundiaí (0,04%) e Itupeva (0,36%), o que foi um ótimo começo, o qual era esperado pelo economista para se prolongar ao longo do ano. “Se a economia nacional melhorar e o setor industrial voltar a crescer, certamente haverá aumento significativo em Várzea Paulista também, pois as grandes indústrias precisam de micro e médias empresas, presentes em grande número aqui na cidade”, explica.

Leia também

Vestibulinho-Etec-2018

Vestibular das Fatecs será neste domingo (8)

O exame do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) …

9 Opinião

  1. Gostaria de saber endereço da BJP frigorífico?
    Obrigado
    Adriana

  2. Idevaldo Santana dos Santos Júnior

    Gostaria de saber como faço para enviar um currículo meu,pois tenho experiência em frigorífico

  3. Kátia Cristina de Andrade

    Gostaria de saber o endereço dessa empresa BJP?

    • O frigorífico não divulgou para a imprensa o endereço. Acredito que consiga a informação entrando em contato com a prefeitura de Várzea Paulista e/ou com o Pat de Várzea.

  4. Kátia Cristina de Andrade

    Gostaria de saber o endereço desse frigirifero
    ?

    • O frigorífico não divulgou para a imprensa o endereço. Acredito que consiga a informação entrando em contato com a prefeitura de Várzea Paulista e/ou com o Pat de Várzea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com