Home / Destaque / Manifestantes fazem ato contra Lula em Sorocaba e Jundiaí

Manifestantes fazem ato contra Lula em Sorocaba e Jundiaí

Manifestantes se reuniram na praça Kasato Maru, em frente ao prédio Ministério Público Federal (MPF) em Sorocaba, nesta terça-feira (23), contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), na véspera do julgamento do recurso dele, que vai ocorrer nesta quarta-feira (24), em Porto Alegre.

Um dos organizadores do Movimento Vem Pra Rua, Diogo Nascimento, leu um ato de manifesto em frente a praça e ao prédio do MPF.

De acordo com a Polícia Militar e a organização do movimento, 65 pessoas foram ao local. Segundo a PM, não houve registro de confusão.

Os manifestantes fecharam o acesso à rua Francisco Tertuliano Lopes, passou para frente do MPF e simbolicamente aplaudiram o prédio. Ao final da manifestação, todos cantaram o Hino Nacional.

O julgamento do recurso de Lula será nesta quarta-feira pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

Jundiaí
Um grupo de moradores também protesta em Jundiaí (SP) nesta terça-feira contra o ex-presidente Lula. Os manifestantes se reúnem na avenida 9 de Julho.

Segundo os organizadores, 50 pessoas participam do ato. A Polícia Militar não está no local. O grupo levou velas para acender na via.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com