Home / Destaque / Márcio Cordona assume a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (SindSerjun)

Márcio Cordona assume a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (SindSerjun)

Primeiro desafio é a campanha salarial dos servidores jundiaienses

Com a presença de servidores públicos, sindicalistas e várias autoridades, inclusive o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, o agente de trânsito Márcio Cardona (foto com o prefeito) foi empossado nesta quinta-feira (1º), como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (SindSerjun), juntamente com a nova diretoria, em cerimônia realizada na sede da entidade.

O novo presidente da entidade, Márcio Cardona, ressaltou que um de seus primeiros desafios é o reajuste salarial. “Para isso vamos avaliar qual a situação do sindicato e suas demandas e começar a atuar. Já conversamos com a administração e o objetivo é trabalhar para a conquista de um reajuste para a categoria. Não vamos trabalhar com o reajuste zero”, destacou, observando que o servidor tem de ser valorizado por tudo que representa  para a sociedade. “Queremos manter um diálogo dentro de um respeito recíproco e estar sempre aberto tanto com os funcionários, quanto com os demais setores”, salientou.

Além do compromisso com a campanha salarial, Márcio também destacou que o sindicato vai criar a Coordenadoria da Mulher, objetivando coibir possíveis assédios.

O novo presidente salientou aos servidores que o sindicato é o elo de ligação entre os trabalhadores e a administração e a força da entidade está na participação do trabalhador nas decisões. “Não adianta cobrar o sindicato se o servidor não participa das assembleias e outras formas de discussão”, destacou.

O Prefeito Luiz Fernando Machado reforçou o relacionamento transparente e responsável que será mantido entre a administração municipal e o sindicato. “Sei a importância do SindSerjun na condução das decisões que impactam o dia a dia dos servidores. Todas essas discussões serão feitas de forma conjunta, com respaldo na responsabilidade administrativa e valorização dos funcionários”, disse o Prefeito.

 

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com