Home / Destaque / Marido confessa ter matado esposa com faca de pão e é preso em Jundiaí

Marido confessa ter matado esposa com faca de pão e é preso em Jundiaí

Um homem foi preso depois de matar a esposa com uma faca de pão, na Vila Arens, em Jundiaí (SP), na noite de quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital Paulo Sacramento, onde uma mulher havia dado entrada com sinais de agressão por arma de fogo.

No hospital, de acordo com a polícia, a equipe constatou que a mulher, de 42 anos, havia sido esfaqueada e morreu em seguida. Vizinhos contaram à PM que o casal havia discutido e que eles levaram a mulher ferida para o hospital.

Segundo a polícia, a equipe foi até o endereço do casal, onde o homem, de 29 anos, foi encontrado e confirmou que havia esfaqueado a esposa usando uma faca de pão.

À polícia, o chapeiro contou que havia lavado a faca e, por isso, não havia nenhum vestígio de sangue. Ainda de acordo com a polícia, quando soube da morte da esposa, o homem começou a chorar e disse que os dois discutiram porque ela tinha muito ciúmes dele.

Ele contou ainda que esfaqueou a mulher com a faca de pão para “dar um susto” nela, mas que não tinha a intenção de matá-la.

O homem foi levado para o Plantão Policial e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

(Fonte: G1)

Leia também

Ansiedade pode afetar segurança e causar acidentes no trânsito

O Brasil é o país mais ansioso do mundo e também o que mais se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com