Home / Destaque / Marília e Paulista iniciam final sem gols e com pênalti desperdiçado

Marília e Paulista iniciam final sem gols e com pênalti desperdiçado

Os primeiros 90 minutos da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à quarta e última divisão estadual – terminaram sem gols. Marília e Paulista fizeram um confronto digno de uma final na tarde deste sábado, no estádio Bento de Abreu, criaram chances – o MAC levou vantagem -, mas não saíram do 0 a 0. O Paulista parou no sistema defensivo dos donos da casa, teve boa oportunidade com Edinan, que bateu o pênalti no primeiro tempo, porém parou na defesa do goleiro Geílson.

O jogo de volta da final é sábado que vem, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Em caso de novo empate, o Paulista fica com o título da Segundona. Ou seja, só a vitória interessa ao Marília. Vale ressaltar que ambos os times já estão com suas vagas garantidas no Campeonato Paulista da Série A3 2020.

Como foi
Melhor dentro de campo, Marília foi o responsável pelos primeiros chutes ao gol, mas em um contra-ataque do Paulista, Edinan recebeu livre dentro da área, ficou frente a frente do goleiro, e Gutierrez, zagueiro do Marília, chegou atrasado no lance e o árbitro marcou o pênalti para o Galo de Jundiaí. Na cobrança, o próprio Edinan bateu firme, e o arqueiro Geílson fez uma bela defesa. Em boas triangulações de Lucas Lima, Lima Souza e Erick Bessa, o MAC deu trabalho para a zaga dos visitantes. Já no fim do primeiro tempo, Mikael quase marcou um gol de falta, que foi interceptado por Matheus Lopes.

Na segunda etapa, o Paulista mostrou-se um pouco mais agressivo, deu indícios de que poderia surpreender, mas parou no sistema defensivo do Marília, além do goleiro Geílson que foi um dos destaques da partida. Ainda assim, o Galo de Jundiaí conseguiu neutralizar os ataques do MAC, que quase em abriu o placar com Gutierrez, após cobrança de escanteio de Praxedes. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, o Paulista, comemora o resultado.

(Fonte: G1)

Leia também

Senac Jundiaí anuncia novidades no portfólio e mais de 1200 bolsas de estudos para 2022

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com