Home / Destaque / Mark William é o novo presidente da ACE Jundiaí

Mark William é o novo presidente da ACE Jundiaí

O advogado e empresário Mark William Ormenese Monteiro, da chapa “Continuidade e Força, é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Jundiaí tendo como vice Leandra Maia Diniz . Ele foi eleito em pleito realizado nesta terça-feira, com chapa única. O processo eleitoral foi iniciado no dia 7 de maio, quando foi divulgado o edital de convocação, que previa o período de 1º a 26 de julho para inscrições das chapas. Apenas a “Continuidade e Força” foi inscrita.

Entre os projetos de Mark está a criação de um Instituto de Pesquisa, implantação dos Programas Educace, para aproximar estudantes e empresas e qualificar os jovens para demandas específicas do mercado, e Intermediace, para intermediar o relacionamento entre associados e Poder Público e facilitar a defesa dos interesses da classe. Outro projeto previsto é a criação de comissões/diretorias para segmentos específicos.

Além de Mark (Monteiro & Valente Advogados Associados) como presidente, a chapa traz ainda na Diretoria Executiva: Leandra Maia Diniz (vice-presidente – Colégio Campos Elíseos), Joseval Pincinato (1º Secretário – Barreto & Pincinato), Orlando Picchi Fabricio (1º Tesoureiro – Refrigeração Fabricio), Gustavo Colturato (2º Secretário – Solutudo) e Pedro Luiz Braggio (2º Tesoureiro – Pedro Braggio). Os Conselheiros são: Vânia Mazzoni (Nova RH), Luis Gustavo Rueda de Carvalho (Luhal Desenvolvimento Empresarial e Humano), Michela Uliana Farina (Contabilidade), Lucas Buiochi (Fogos Liberdade), Wilson Roberto Lombardi (Barão Agência de Despachos), João Sérgio Menandro (Aluart Brasil), Rosenilse Fava Cereser (Vivatrans Planejamento e Desenvolvimento Humano), Adelson Sampaio Lopes (Adelson Feiras e Eventos), Clorisvaldo Paes Arkchimor (Agência Jundiaí de Despachos) e  Artur Marques Júnior (Dart Consulting Tecnologia da Informação).

Com a aprovação do Estatuto Social, em 2018, agora fazem parte do Conselho Deliberativo 21 associados (antes eram nove), além de nove suplementes. O mandato na diretoria foi reduzido de quatro para dois anos e a cada eleição, além da diretoria renova-se 1/3 do Conselho. A nova diretoria assume em janeiro de 2020.

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com