Home / Destaque / Marly Caldas é apresentada como pré-candidata do PT a prefeitura de Várzea

Marly Caldas é apresentada como pré-candidata do PT a prefeitura de Várzea

Em um evento realizado no dia 7 de dezembro com a presença da Executiva Municipal do partido, lideranças políticas da região, correligionários, simpatizantes da legenda e outros partidos, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a pré-candidatura de Marly Caldas para concorrer à prefeita nas eleições municipais de 2020 em Várzea Paulista. “Nós já havíamos conversado sobre esta possibilidade em junho deste ano. O partido tinha outras pessoas à disposição, mas como eu tinha este desejo desde 2016, entramos em consenso para a definição de minha pré-candidatura”, salientou Marly.

Marli Caldas 1

A pré-candidata petista destacou ainda que está construindo um projeto de candidatura priorizando os anseios sociais da população, ouvindo a sociedade e discutir suas principais necessidades. “Será uma candidatura popular, onde será levada em conta a demanda da população. Vamos nos colocar à disposição e fazer as discussões sobre os principais problemas”, enfatizou.

Marly pontuou ainda que, sua pré-candidatura feminina é um diferencial, pois as mulheres sempre sofreram e foram colocadas em segundo plano apenas para a composição da chapa. “Esta pré-candidatura vai incentivar que outras mulheres venham para a política e possam discutir e participar da solução dos problemas sociais”, argumentou, observando que esta pré-candidatura é uma conquista feminina. “Por isso, além de outros segmentos sociais, gostaria de contar com o apoio das mulheres, que hoje são a maioria do eleitorado”.

Ela relatou ainda que está se colocando à disposição em função do avanço e conquistas das mulheres nos últimos anos. “O diferencial de minha pré-candidatura é o fato de nunca ter participado de nenhum governo, mas ter grande experiência administrativa. E a população quer isso. Não um político, mas sim, alguém que tenha experiência e possa colocar este conhecimento em prol da cidade”, salientou.

A pré-candidata disse também que o PT tem esta visão e até em função do momento pelo qual o município está vivendo, necessita de alguém experiente administrativamente. “Precisamos de uma frente pró-várzea para retomarmos a dignidade do cidadão varzino e a característica de guerreira que a cidade tem. Precisamos de uma saúde de qualidade, transporte e segurança. Se resolvermos prioritariamente estas três questões, o cidadão ficará mais tranquilo”, exemplificou Marly Caldas.

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com