Home / Destaque / Marly Caldas e Cláudia Bento: uma candidatura inédita e diferente

Marly Caldas e Cláudia Bento: uma candidatura inédita e diferente

No domingo, dia 13, aconteceu a convenção do Partido dos Trabalhadores de Várzea Paulista. A candidatura de Marly Caldas para a Prefeitura foi referendada durante o evento. Depois de 32 anos, Várzea terá uma mulher disputando a Prefeitura. Compondo a chapa majoritária, a assistente social Cláudia Bento, foi indicada como vice. É a primeira vez que isto acontece na cidade: duas mulheres juntas para mudar a história e a política de Várzea Paulista. É por isto – e muito mais – que a candidatura de Marly é diferente e vem crescendo junto ao eleitorado que quer mudanças.  Marly e Cláudia formam uma dupla forte. São mulheres de garra, trabalhadoras, dispostas a ajudar a população porque sabem de verdade o que a maioria dos varzinos vive diariamente. Aliás, já ajudam há muito tempo.

Marli Caldas

Marly mora em Várzea há 40 anos. É contadora e tem escritório há mais de 25 anos. Também ocupou o cargo de presidente da Guardinha e realiza várias atividades junto às entidades sociais da cidade e também fez parte da Associação Comercial e Empresarial de Várzea Paulista. Cláudia Bento é Assistente Social e professora e moradora daVila Real, zona norte da cidade, e realiza importante trabalho nesta região. É conhecida e querida pela comunidade carente do bairro pelo seu trabalho de longa data.

Por estes motivos, a população percebe que Marly e Cláudia conhecem a fundo todas as dificuldades da cidade, desde as filas nos postos de saúde, a falta de segurança e um hospital equipado. Elas sentiram e sentem na pele estes problemas. Farão a diferença nas eleições de novembro exatamente por isto.

As duas querem iniciar um novo ciclo na política local, que vem sendo comandada por homens desde que Várzea deixou de ser um bairro de Jundiaí, em 1965. As eleições deste ano será um marco na história do município. Com a vitória de Marly e Cláudia, 2020 será reconhecido como o ano em que Várzea passou a ter uma política diferente, com olhar humanizado, acolhedor, de avanço social e econômico.

 

 

 

Leia também

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Brasileiro sem carro acha mais seguro usar bicicleta durante pandemia

Pesquisa do Datafolha revelou que 38% dos brasileiros que não têm veículo próprio acreditam que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com