Home / Destaque / Máscaras são entregues na porta das agências da Caixa Econômica em Jundiaí

Máscaras são entregues na porta das agências da Caixa Econômica em Jundiaí

Quem chegava às agências da Caixa recebia álcool gel e máscara de tecido: reforço para evitar disseminação do coronavírus

Nesta segunda (18) começou a ser paga a segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600. Para evitar que o maior movimento pudesse facilitar a transmissão do coronavírus, a Prefeitura de Jundiaí colocou equipes da Saúde na porta de todas as agências da Caixa Econômica Federal (CEF), oferecendo álcool gel e distribuindo máscaras para que os cidadãos pudessem se proteger.

Andreia Cristina foi com o pai, Donato, à agência da CEF na Vila Hortolândia, na manhã desta segunda. Ambos ganharam máscaras e uma dose de álcool gel – inclusive Andreia, que nem ia sair do carro. “Eu já comprei dez máscaras, principalmente para usar no transporte coletivo, mas achei a ideia muito boa porque nem sempre a pessoa tem dinheiro para comprar, e assim ela já fica protegida”, disse.

Andreia foi com o pai à agência e recebeu máscara e álcool gel ao sair do carro: iniciativa aprovada
Andreia foi com o pai à agência e recebeu máscara e álcool gel ao sair do carro: iniciativa aprovada

As máscaras de tecido – as mesmas já entregues aos feirantes e aos usuários do transporte coletivo – foram recebidas em doação da sociedade civil por meio da Rede Jundiaí de Cooperação. Assim como as demais doações de Equipamentos de Proteção Individual feitas em prol do combate ao coronavírus, a Rede Jundiaí de Cooperação – órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças – é uma das portas de entrada para a ajuda da sociedade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com