Home / Mundo / Médicos tiram 4 abelhas vivas de dentro do olho de uma mulher
Macro image of human eye

Médicos tiram 4 abelhas vivas de dentro do olho de uma mulher

Quando aquele vento forte jogar algo estranho para dentro do seu olho, verifique imediatamente o que é. O caso da “senhora He”, uma taiwanesa que passou uma noite inteira com 4 abelhas vivas dentro do olho, nos deixa essa importante lição. Parece ser mentira, mas vamos explicar essa história.

He, 28 anos, estava no Qing Minge, um festival anual chinês para homenagear os mortos. A cartilha do evento indica tradicionalmente que os vivos enfeitam e limpam os túmulos dos entes queridos. A jovem estava tirando ervas daninhas de um túmulo quando um vento forte soprou, e algo estranho entrou em um de seus olhos.

O incomodo não passava e seu olho começou a inchar vertiginosamente. Na manhã seguinte (depois de, provavelmente, a pior noite da sua vida) ela foi ao Hospital Universitário de Fooyin, tentar resolver o problema. Caso você esteja se perguntando como alguém não percebe que tinha uma abelha dentro do olho, aqui vai uma defesa a He: os insetos tinham 4 milímetros cada, algo menor que um grão de arroz. Ninguém nunca imaginaria que eram abelhas.

É importante destacar: a taiwanesa só não perdeu a visão e, as abelhas, a vida, porque a mulher não esfregou os olhos. Nem quando lavou com água – uma boa dica caso isso aconteça com algum de nós.

A última dúvida que resta sobre essa história toda: como as abelhas sobreviveram dentro do olho de He? Bem, basicamente elas estavam se alimentando da umidade e do sal das lágrimas da taiwanesa. Essas abelhinhas, conhecidas como Halictidae, são atraídas pela transpiração humana e são encontradas em todo o mundo. Geralmente elas não são agressivas e picam somente se forem tocadas.

No final, tudo se resolveu e He e as 4 abelhinhas passam bem.

Leia também

La Palma registra tremor de magnitude 4,5 – o maior até agora

Atividade sísmica aumentou nas últimas horas na ilha Por RTP – Rádio e Televisão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com