Home / Destaque / Mercadão da Ferroviários promove desfile de moda inclusivo neste sábado (23) às 14 horas

Mercadão da Ferroviários promove desfile de moda inclusivo neste sábado (23) às 14 horas

O desfile reunirá pessoas de várias idades  e contará, inclusive com uma modelo amputada

Para marcar o lançamento das coleções Primavera/Verão das várias lojas, o Mercadão da Ferroviários promove neste sábado (23), um desfile de modas que tem como tema, a inclusão social. Um assunto bastante discutido, mas, muitas vezes não divulgado como deveria. Aliás o tema vem em uma boa hora, uma vez que no dia 21 de setembro foi comemorado o ‘Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência’.

O desfile reunirá pessoas de várias idades e contará, inclusive com uma modelo amputada, que luta pela causa dos deficientes na região. Outro segmento que fará parte do evento são os animais que desfilarão as últimas tendências do setor.

Outras atrações são a modelo Renata Garofano que apresentará a moda fitness e o também modelo Jean Luca Monteiro e Cléo Gimenez. Além dos famosos da moda, o evento também contará com blogueiras famosas da região, como a colunista do JV Regional e Consultora de Moda, Daniela Comitre, que está desfilando e apoiando a organização do desfile.

O objetivo, segundo os administradores é reforçar que Mercadão da Ferroviários não é apenas um local de compras, mas sim, uma opção de cultura e lazer e por isso vem realizando várias atividades para toda família com muitas atrações para todos os gostos.

 

Serviço

Desfile inclusivo

Mercadão da Ferroviários – Rua Engenheiro Monlevade esquina com Avenida União dos Ferroviários, Centro – Jundiaí. Contato:  11 4587-0649.

Leia também

Dia Mundial do Turismo: em Jundiaí o setor gera renda e movimenta a economia local

Em 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo e o Dia Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com