Home / Variedades / Mesa de doces e decoração nas festas: elas fazem a diferença

Mesa de doces e decoração nas festas: elas fazem a diferença

Para que tudo saia perfeito é preciso aliar decoração e doces de qualidade; como vai ser o estilo do seu casamento?

Mesa-de-doces-para-casamento-Doces-expostos-em-porcelanaA mesa de doces do casamento é o ponto alto de toda festa. Além de oferecer uma variedade enorme de sabores, uma boa idéia é investir em propostas diferentes para encantar os convidados.

Para que tudo saia perfeito, é preciso aliar decoração e doces de qualidade. Como vai ser o estilo do seu casamento? Existem muitas formas de surpreender os convidados dentro da proposta escolhida pelos noivos.

Os mais ousados que queiram sair do convencional podem colocar um móvel no lugar da mesa e também vale intercalar bancos, aparadores e mesas de tamanhos diferentes. Vale a criatividade e o bom gosto na hora de pensar o casamento dar novas funções aos móveis de casa vai ficar original.

Para casamentos clássicos e luxuosos uma boa alternativa é investir na decoração aérea e misturar vasos de flores, candelabros e peças decorativas com as bandejas de doces para compor o visual.

decoraçãoOs doces por si só, são verdadeiras obras de arte, mas nada impede acrescentarmos objetos como peças em prata, porcelanas, cristais, peças de estilo como esculturas, candelabros e castiçais. Tudo isto, criando um conceito de acordo com a identidade da festa.

Espelhos são excelentes duplicadores e os muros ingleses remete a natureza. Mas não são os únicos que servem de pano de fundo para decorar um lounge de doces. Vegetação, como árvores, arbustos, jardim vertical, lustres de cristais e tapeçarias também são ótimas opções

Não existem regras
Porém, alguns cuidados básicos são importantes: o espelho deve estar instalado estrategicamente para dar amplitude a festa, de maneira que reflita os elementos mais bonitos da decoração. Eles não devem ficar posicionados em fundos de mesas, ou nas costas de um sofá se o visual refletido não for bonito, por exemplo.

24a8e7ddb0e7c60d9c56258fdf3875dcA mesa de doces nos projetos sempre é o centro das atenções e a festa toda acontece em volta deste conceito. Nunca crie uma mesa que esteja dentro do imaginário possível e nem do óbvio. O uso de marcenaria, construções, revestimentos de flores ou verdes, tapeçaria clássica e fontes de água sempre encantam.

Se forem servidos em forminhas de tecido em formato de flores é interessante que sejam em bandejas ou fruteiras fundas, assim os doces podem ser empilhados e dispostos sobre a mesa trabalhando com planos e alturas diferentes. Com certeza a mesa fica mais romântica e o visual muito mais aconchegante. Caso a festa tenha uma pegada mais moderninha, caixinhas de acetato ou de papel ficam mais bonitas em bandejas retas de vidro ou espelho com os doces acomodados simetricamente um ao lado do outro. As duas opções são chiques, tudo só depende da proposta que os noivos querem para o casamento.

De Inesquecível casamento

Leia também

Louveira: feiras noturnas da Bica e Monterrey são retomadas a partir desta sexta-feira (7) em horário especial

Devido ao toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado, atendimento ao público será realizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com