Home / Cultura / Meu filho é Noel: mãe se emociona ao ver o filho vestido de Papai Noel

Meu filho é Noel: mãe se emociona ao ver o filho vestido de Papai Noel

Francisco Luiz de Menezes Silva, 60, já perdeu a conta de quantas fotografias tirou em shoppings ou quantos presentes distribuiu a crianças carentes do Jardim Novo Horizonte, onde anualmente faz uma ação social, por conta própria, no dia de Natal.  Mas em oito anos trabalhando como Papai Noel, não conseguiu realizar um desejo da mãe, Cícera Maria de Menezes, 81. A oportunidade ocorreu esta semana e emocionou quem presenciou a cena. “Sempre trabalhei em shoppings do Rio de Janeiro e de Campinas”, conta Francisco. “E no dia de Natal, quando faço a ação social com as crianças, minha mãe já está em São José dos Campos, para passar a data com a irmã. Ela sempre quis me ver trabalhando como Papai Noel mas nunca deu certo, só me via por fotos.”

Quando Francisco contou para a mãe que este ano iria trabalhar para a ACE, em Jundiaí, dona Cícera foi logo pedindo: “Não tem como passar aqui para eu te ver?”

noel francisco6

Francisco, um filho presente e atencioso, não conseguiu negar o pedido. Ao passar pelo bairro onde dona Cícera mora, parou. E a emoção tomou conta de todos que acompanharam. “De longe ela olhava, chorava e dizia: ‘é meu Francisco, é meu Francisco’. Não tem como eu não me emocionar.”

Noel Francisco está rodando os bairros no Caminhão da ACE Jundiaí até domingo.

 

 

 

Nesta quinta o percurso é na região do Castanho e Jardim Santa Gertrudes, onde o Caminhão estaciona às 18h na rua Padre Norberto Mojota, 40. Na sexta, das 14 às 19 horas, o Caminhão Encantado passa pelo Parque Centenário, Morada das Vinhas, Jardim Bonfiglioli e Vila Comercial.  Sábado, das 9 às 16 horas, o Caminhão passa pelo Medeiro, Eloy Chaves e das 14 às 16 horas estaciona no Centro. Para encerrar a ação de Natal da ACE Jundiaí, no domingo o Caminhão Encantado percorre a região Central das 9 às 16 horas.

Leia também

Novos comandantes de batalhões da Região são apresentados à Administração Municipal

Os novos comandantes do 11º BPMI, do 49º BPMI e do 4º BPRV, Antonio Roberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com