Home / Destaque / Meu programa se baseia em ‘colocar a casa em ordem’, diz Luiz Braz

Meu programa se baseia em ‘colocar a casa em ordem’, diz Luiz Braz

A Série de entrevistas realizada pelo JV Regional com candidatos a prefeito da região continua esta semana com candidatos de Campo Limpo Paulista e também da cidade de Várzea Paulista. Um dos entrevistados é o candidato a prefeito por Campo Limpo do PSDB, Dr. Luiz Braz. Ele fez um balanço de como está sua campanha na cidade. Segundo ele, está sendo muito bem recebido. “Tenho a meu favor a memória popular de como a cidade era bem cuidada na nossa gestão. Os eleitores mais jovens não viram as mudanças, mas sempre tem alguém da família que viu e fez parte dela. Por isso, temos credibilidade no que estamos propondo”, pontuou o candidato.

Luiz Braz também falou sobre seu plano de governo e destacou que o mesmo se baseia em colocar a casa em ordem. “Temos programas que precisam ser retomados a pedidos da população além de adotar novas medidas como Orçamento Participativo da Juventude, entrega de medicamentos em domicílio a pacientes com doenças crônicas, entre outras. Como fazer? Com planejamento, austeridade na aplicação dos recursos públicos. Teremos de buscar novas alternativas para enfrentar os efeitos da pandemia”.

Durante sua entrevista, o candidato falou que a participação da mulher na política é fundamental. “Sempre nomeei mulheres para funções de comando, e os resultados sempre foram positivos para a cidade. O que precisamos é de mais mulheres eleitas como vereadoras”, salientou.

Sobre fake news, Luiz Braz destacou que elas precisam ser sempre combatidas com a verdade, mas que os eleitores são inteligentes e sabem identificar o que é fato e o que é fake.  “No dia 15 de novembro, os eleitores vão iniciar comigo uma caminhada de recuperação da cidade. Trabalho incentivando a participação popular, o que sempre deu certo. Tenho experiência pra mudar e competência pra fazer”.

Leia também

FAKE 3

Aprillanti ganha direito de resposta em montagem feita por filha de candidato da administração

A juíza eleitoral de Várzea Paulista, Flávia Cristina Campos Luders, concedeu na noite desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com