Home / Destaque / Mexicanos e brasileiro são presos em laboratório de drogas sintéticas em apartamento

Mexicanos e brasileiro são presos em laboratório de drogas sintéticas em apartamento

A polícia fechou na tarde desta terça-feira (11) um laboratório de produção de drogas sintéticas, na Vila Rami, em Jundiaí (SP). Três mexicanos e um brasileiro foram presos em flagrante.

A ação foi realizada pela equipe Apolo 3 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em um imóvel na rua 14 de Dezembro.

Durante a operação também foram encontrados material para o processo da droga, vidros com substâncias químicas e drogas prontas para a venda.

Os suspeitos eram monitorados pela Polícia Civil há mais de dois meses. De acordo com a polícia, no final de 2019, uma pessoa foi até a DIG e entregou um envelope com nomes, fotos e endereços de pessoas que estariam envolvidas em vários crimes, inclusive na produção de drogas sintéticas.

“Falaram informalmente que a droga era pura, que ia ser transformada em drogas de fácil comercialização e seriam vendidas em festas raves no estado de São Paulo”, explica Carlos Eduardo Barbosa Soares, delegado DIG de Jundiaí.

laboratório de drogas sintéticas em apartamento2

Polícia apura se ecstasy era vendido para outros países
Segundo a polícia, a matéria-prima para a fabricação era trazida do México, passava por Goiás e de carro era levada para Jundiaí. A investigação apreendeu cédulas americanas, argentinas, paraguaias e colombianas.

A ação foi realizada pela equipe Apolo 3 da DIG em um imóvel na rua 14 de Dezembro. No local, foram apreendidos 19 pacotes com comprimidos de ecstasy. Segundo a polícia, o laboratório funcionava em um apartamento de um condomínio.

Segundo a polícia, os suspeitos e todo o material apreendido foram levados à delegacia. O caso continua sob investigação.

(Fonte: G1)

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com