Home / Economia / Milton de Araújo passa presidência da Comissão de emprego para representante da ACE Jundiaí

Milton de Araújo passa presidência da Comissão de emprego para representante da ACE Jundiaí

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo passou o cargo de presidente da Comissão Municipal de Emprego para a representante da Associação Comercial de Jundiaí, durante reunião mensal da Comissão realizada no dia 26 de fevereiro na Câmara Municipal de Jundiaí.

Sincomerciários 2

Milton presidiu os trabalhos da comissão por 12 meses e passou o cargo para Keila Santana, que também ocupará o cargo por 12 meses. Milton desejou sucesso à nova presidente. “Desejo todo sucesso à minha sucessora e me coloco à disposição para o caso de ela precisar de ajuda. Tenho certeza que a Keila irá fazer um bom trabalho na Comissão de Emprego e que vai ajudar muito a nossa classe trabalhadora”, comentou Milton.

Uma das primeiras ações que ela pretende realizar é alterar o local das reuniões, feitas mensalmente na Câmara. “A proposta é fazermos reuniões itinerantes para os membros conhecerem o espaço de cada representante e entender como podem contribuir com as ações da Comissão”, disse.

Sobre a Comissão de Emprego

A Comissão atua como facilitadora de projetos que visem à criação de empregos na cidade. Além da ACE e Sindicato, a Comissão é formada por 18 pessoas (nove titulares e nove suplentes). Representam os trabalhadores os sindicatos dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região (SAAC), dos Metalúrgicos e dos Comerciários.

Representam os empregadores o Sindicato Rural de Jundiaí, a ACE e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). Já o poder público é representado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e pelas Unidades de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

Leia também

A favor da transparência, Câmara de Campo Limpo Paulista sanciona novo ato de Licitações.

O novo ato assegura o direito fundamental de acesso à informação, referente aos contratos administrativos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com