Home / Destaque / Morador de apartamento onde homem foi esfaqueado é indiciado por homicídio

Morador de apartamento onde homem foi esfaqueado é indiciado por homicídio

O morador de um apartamento suspeito de matar o homem encontrado em uma calçada, no bairro Cecap, em Jundiaí (SP), na frente de um condomínio, foi indiciado por homicídio.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Cleison Mariterra Leal, estava caída na calçada, já sem vida, quando os policiais chegaram. Ele foi encontrado com duas perfurações no abdômen. O crime aconteceu no dia 25 de maio.

De acordo com o delegado Ruíter Martins, responsável pelo caso, o suspeito se apresentou na delegacia no dia 30 de maio e confessou o crime. Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado.

O homem foi indiciado por homicídio e a polícia aguarda os resultados dos laudos para finalizar o inquérito.

No dia do crime, após ser encontrado na calçada, um rastro de sangue apontou que a vítima estava em um dos apartamentos, onde foi golpeada.

No local, os policiais encontraram marcas de sangue pelo apartamento e também em um sofá. Documentos que seriam do morador do apartamento, suspeito de praticar o crime, faca e tesouras foram apreendidos. O suspeito havia fugido logo após o crime.

Crime na frente de criança

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu dentro do apartamento do agressor, perto da esposa e do filho dele, que presenciaram o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do suspeito contou que o marido chegou embriagado em casa e, pouco tempo depois, ela teria ido a um bar para comprar produtos. Na volta, a vítima a abordou na calçada e perguntou se a conhecia. A cena teria sido vista pelo marido na janela.

Em seguida, o homem pediu para que o rapaz entrasse no apartamento, onde estavam também duas crianças. Cleison se sentou no sofá e foi esfaqueado, segundo descrito no B.O.

Fonte: G1

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com