Uma moradora de rua foi estuprada por dois homens, na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista (SP), na madrugada desta terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher vive nas ruas de Jundiaí. Ela contou à polícia que estava dormindo quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar no carro em que estavam.
Segundo a polícia, a vítima contou que os agressores lhe deram socos na cabeça e a ameaçaram de morte durante o trajeto.
Em seguida, ainda de acordo com a Polícia Civil, os agressores foram com a vítima até um terreno ela foi onde obrigada a manter relações sexuais com dois homens. Após o estupro, eles abandonaram a vítima no local.
A mulher disse à polícia que voltou andando até Jundiaí e que não consegue identificar os agressores. Ela contou ainda que foi até o abrigo onde estava hospedada para pedir ajuda.
A vítima entregou à polícia exames feitos no Hospital Regional Universitário, que é especializado em situação de violência sexual. A polícia vai investigar o caso.
Fonte: G1