Home / Destaque / Moradora em situação de rua é estuprada por dois homens em Várzea Paulista

Moradora em situação de rua é estuprada por dois homens em Várzea Paulista

Uma moradora de rua foi estuprada por dois homens, na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista (SP), na madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher vive nas ruas de Jundiaí. Ela contou à polícia que estava dormindo quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar no carro em que estavam.

Segundo a polícia, a vítima contou que os agressores lhe deram socos na cabeça e a ameaçaram de morte durante o trajeto.

Em seguida, ainda de acordo com a Polícia Civil, os agressores foram com a vítima até um terreno ela foi onde obrigada a manter relações sexuais com dois homens. Após o estupro, eles abandonaram a vítima no local.

A mulher disse à polícia que voltou andando até Jundiaí e que não consegue identificar os agressores. Ela contou ainda que foi até o abrigo onde estava hospedada para pedir ajuda.

A vítima entregou à polícia exames feitos no Hospital Regional Universitário, que é especializado em situação de violência sexual. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: G1

Leia também

Mobilidade total novos onibus

Linhas do Cecap, Vila Arens e Vila Rami em Jundiaí terão mais viagens a partir deste sábado (24)

A partir deste sábado (24), as linhas 961 (Terminal Cecap – Terminal Vila Arens), linha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com