Home / Região / Moradora reclama de terreno na Rua Anatuba na Vila Marajó em Várzea Paulista

Moradora reclama de terreno na Rua Anatuba na Vila Marajó em Várzea Paulista

A moradora Elidiane Guimarães está inconformada e preocupada com a quantidade de lixo existente em um terreno na Rua Anatuba na Vila Marajó em Várzea Paulista.

Segundo ela, o terreno é da prefeitura e além do lixo, o mato está alto e local de criação de animais peçonhentos e ratos. “Temos muita criança nessa rua ,isso que fica em frente posto de saúde”, salientou.

Nota oficial
A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa que uma equipe de limpeza da pasta será encaminhada ao local na próxima semana, para retirar os resíduos.

Vale esclarecer que já foi realizada uma limpeza do terreno, em 28 de novembro, mas, infelizmente, houve novos descartes de lá para cá. A Prefeitura pede a colaboração de todos para a conservação do asseio do espaço, inclusive com as denúncias de descartes irregulares, que podem ser feitas pelo telefone 4596-9665 ou mesmo pela Ouvidoria (telefone 4596-9656 ou link.

Ecoponto
É importante informar que a cidade conta também com o Ecoponto, que recebe gratuitamente: pisos, blocos, cerâmica, areia, vidro, metais, pneus, louças, reboco, móveis (desmontados), plástico, madeira, pallets, pontaletes, concreto, eletrônicos, telhas de cerâmica e eletrodomésticos. O órgão está localizado na Rua Atroaris, s/n – Jardim Continente e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 13 horas.

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí continua neste fim de semana

A Festa Italiana de Jundiaí (SP) continua neste fim de semana. Por conta da pandemia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com