Home / Destaque / Moradores de Campo Limpo Paulista reclamam de creche com obra parada

Moradores de Campo Limpo Paulista reclamam de creche com obra parada

Os moradores do bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista (SP), reclamam das obras paradas de uma creche que deveria ter sido entregue há mais de dois anos. A creche já está quase pronta, com acabamento, caixa d’água e instalações elétricas, mas o local está abandonado e cercado de mato.

A construção está no meio de uma área verde e a obra fica no Parque Santana, no limite com Francisco Morato (SP).

Em um espaço que está todo vandalizado foram deixadas diversas plantas da obra e uma calculadora. No depósito estão dezenas de sacos de fermento, peças de ferro e de plástico que seriam usadas na parte elétrica da creche.

Uma placa mostra que a obra já deveria estar pronta há mais de dois anos e que a creche Outeiro Paineiras custou quase R$ 1,5 milhão para o Ministério da Educação e da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

O Ministério da Educação disse que realiza somente os repasses das verbas para os estados e que a execução da obra é de responsabilidade da prefeitura.

Em nota, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que o Ministério da Educação exigiu algumas adequações de acessibilidade no local para liberar outra parte da verba e que a Secretaria de Obras e Planejamentos está conversando com o Governo Federal para continuar a obra.

Fonte/Imagem: G1

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com