Home / Região / Moradores do bairro Saint James II, em Campo Limpo Paulista, reclamam das más condições das ruas

Moradores do bairro Saint James II, em Campo Limpo Paulista, reclamam das más condições das ruas

Várias famílias que moram no bairro Saint James II em Campo Limpo Paulista estão pedindo socorro à prefeitura da cidade. Segundo a moradora Roseli Tadeo Bueno, ela tentou sair na manhã de terça-feira (17) do bairro, mas não conseguiu em função de todo o acesso ao bairro estar inundado. “Moro na Rua France há oito anos e há muito somos esquecidos pela prefeitura”, destacou a moradora, observando que as ruas estão em estado calamitoso, dificultando o acesso de serviços e também a veículos escolares e outros, como ambulâncias e polícia, principalmente as ruas France e Versalles

A moradora conta ainda que quando há chuva, os passageiros são obrigados a descer na quadra de futebol onde tem asfalto. “Recebemos e pagamos todos os impostos e acho que temos direito a algum benefício”, afirmou.

Prefeitura

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa que já está trabalhando na manutenção de estradas de terra da cidade, porém, nesta semana o serviço foi paralisado por conta das fortes chuvas. A previsão para as máquinas passarem pelo Saint James é até a primeira semana de fevereiro.

 

 

Leia também

Avenida da Uva, em Jundiaí, é contemplada com recuperação do Governo do Estado

A avenida da Uva, em trecho com 6 quilômetros que vai da rodovia Anhanguera ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com