Home / Destaque / Morre Santina Rossi, mãe do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi

Morre Santina Rossi, mãe do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi

Santina Rossi, 89 anos, mãe do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, faleceu na manhã desta terça-feira (19). Com dificuldades para se alimentar e em grave estado de saúde há um bom tempo, a moradora tradicional da cidade deixa três filhos e cinco netos e uma história de muita dedicação à família, desde que Várzea Paulista ainda nem era um município.

Santina e seu esposo, João Rossi, tiveram duas olarias por muitos anos na cidade, uma próxima ao antigo Sítio dos Padres, região do jardim Bertioga, e outra na área perto de onde fica a empresa Advance, atualmente. Além de dar auxílio ao marido, a esposa dedicava muita atenção aos filhos. A mãe de família gostava muito de cultivar plantas e cozinhar.

Entre as décadas de 1990 e 2000, ela pôde curtir a presença de seus netos na lanchonete Mutantes Bar, no centro de Várzea Paulista, estabelecimento bastante familiar tocado pelo marido e filhos. Os pequenos gostavam de frequentar o ambiente.

Nos últimos seis anos, já viúva, Santina passou a viver com Juvenal, no Jardim Cruz Alta. O prefeito gostava de presentear a mãe com orquídeas, das quais ela gostava muito.

Serviço

O velório de Santina Rossi, aberto ao público, teve início nesta terça-feira, às 15 horas, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, na sala 10. O endereço é Avenida Prof. Luiz Rosa, s/n – Centro.

 

 

 

Leia também

Várzea Paulista suspende agendamento da vacinação para Covid-19 das grávidas com comorbidades e puérperas

Município recebeu um informe técnico da Secretaria de Saúde do Estado orientando a suspensão da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com