Home / Destaque / Morreu nesta segunda (21), o subcomandante da GM de Várzea Paulista, Marcelo Maretti

Morreu nesta segunda (21), o subcomandante da GM de Várzea Paulista, Marcelo Maretti

A Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista sofreu uma grande baixa nesta segunda-feira (21) com a morte de seu subcomandante Marcelo Maretti, vítima de complicações pós transplante renal. A corporação de luto se despediu do amigo após a realização do velório na Câmara Municipal de Várzea Paulista. O sepultamento ocorreu no Cemitério Memorial Parque da Paz em Jundiaí.

sub comandante várzea

O inspetor Marcelo que tinha 47 anos estava na corporação há 27 anos e deixa como legado para a segurança  municipal, a criação da unidade de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) que atua em apoio às outras unidades da Guarda Municipal.

Segundo explicou o comandante da GCM varzina, Pedro Eli da Cunha, o subcomandante era um servidor exemplar e mesmo com problemas remais já algum tempo nunca deixou de cumprir suas obrigações. “Teve uma carreira e sempre foi dedicada ao trabalho. Era o profissional que gostava daquilo que fazia e com certeza nasceu para esta atividade, recebeu o chamado e abraçou esta profissão até o fim de sua carreira”, destacou.

Leia também

Titulares das pastas de Assistência Social na região fazem reunião de alinhamento

As secretárias e gestoras das pastas de Assistência Social de Municípios que integram a Região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com